Padre Marcelo José Vieira Jr.

Nasceu em 11 de Julho e foi Batizado em 02 de novembro (dia de finados), por Padre José Borsato. Recebeu a primeira comunhão no dia 22 de novembro de 1987, em missa presidida por Padre José Borsato. Foi crismado em 24 de novembro de 1991, por Dom Agostinho 1º bispo diocesano de Luziânia e concelebrada por Padre José Borsato.

Ingressou no seminário ano de 1996. Ministério de leitor em 29 de julho de 2003, ocasião da Festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, na Catedral de Luziânia, por dom Agostinho. Ministério de acólito 23 de novembro de 2003 - Festa de Cristo Rei, na Catedral de Luziânia, por Dom Agostinho Ordenação Diaconal em 31 de maio de 2004 - Festa da Visitação de Nossa Senhora a Santa Isabel, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, presidida por Dom Agostinho e concelebrada por Dom Afonso Fioreze, então bispo coadjuntor da diocese de Luziânia e concelebrada por vários padres inclusive o então pároco Padre José Borsato.
Foi ordenado Sacerdote em 01 de janeiro de 2005 - Festa de Maria Mãe de Deus na Catedral de Luziânia, presidida por Dom Afonso, já 2º Bispo diocesano de Luziânia, concelebrada por vários padres.

Foi administrador paroquial da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Luziânia.

Em 08 de agosto de 2005 - Recebeu do Prior Provincial da Província de Santo Elias a autorização para ministrar a Imposição do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo.
Em 01 de fevereiro de 2006 - Foi nomeado como Pároco da Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio do Descoberto-Go. Sendo no dia 19 de fevereiro de 2006 a tomada de posse na Igreja de Santo Antônio e recebe das mãos de Dom Afonso, as chaves do sacrário.
Em 13 de junho de 2008 - Com a elevação da Igreja Matriz a Santuário, devido ao grande número de peregrinos e muitos outros sinais da graça de Deus, foi no mesmo ato nomeado como primeiro reitor do Santuário de Santo Antônio do Descoberto. Estando como pároco e reitor do Santuário de Santo Antônio até os dias de hoje.